sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

António Ribeiro Telles: mensagem da Colômbia


António Ribeiro Telles enviou-nos esta mensagem da Colômbia, onde se encontra e onde toureia a segunda corrida no próximo dia 21 em Medellin, depois de na semana passada ter triunfado em Manizales. Aqui vai:


Miguel!
Cá estou na Colômbia! Embora sinta saudades da família, tenho sido muitíssimo bem tratado. É a quarta vez que venho à Colômbia, comecei a vir com o meu Pai e com o meu irmão João, já vim também com o meu irmão Manuel. A minha família tem cá bons amigos que têm sido incansáveis comigo.
Fiquei contente com a corrida de Manizales, pelo que vi e senti, acho que deixei bom ambiente.
Quando surgiu o convite do Pablo, estava um pouco receoso, pois era a primeira vez, desde que tenho os meus filhos, que saía para tão longe tanto tempo, mas ainda bem que aceitei pois também ele tem sido um grande amigo e um grande companheiro.
Agora estou no campo a treinar para dia 21 em Medellin, já estou mais identificado com os cavalos e estou convencido que poderei tirar maior partido deles.
Gostava de agradecer publicamente à Andrea Vargas Arango, uma amiga colombiana que esteve em nossa casa o ano passado, recebeu-me maravilhosamente e tanto ela como toda a sua família e amigos, fazem com que me sinta em casa!
Ao Dairo Chica, à Teresa sua mulher, à sua filha, ao Andrés Chica, todos têm sido incansáveis comigo e com o "Curro".
Enfim, a todos os amigos que aqui tenho agradeço muito a maneira como estou a ser recebido, ao Pablo por me ter convidado e me ter posto à disposição toda a sua logística.
Agora falta a de Medellin, estou com muita ilusão na corrida e espero não defraudar toda esta bonita afición.
Um abraço, Miguel!

António Ribeiro Telles

Foto D.R.