sábado, 14 de janeiro de 2012

Carta de um aficionado


Pela sua pertinência, também pela sua coragem e frontalidade, publicamos a carta que nos chegou de um aficionado, Bernardo C. Mota, que demonstra bem, ao contrário da "tranquilidade" que nos propõe a "Prótoiro", a necessidade de quinta-feira, dia 19, estarmos no Parlamento a defender a nossa Festa!


Amigo Alvarenga,
Antes de mais os meus sinceros parabéns pelo trabalho realizado em prol da Festa.
Escrevo-lhe porque acho que devemos de uma vez por todas desmascarar esse grupelho de intelectuais, eleitos não se sabe por quem, que se acham donos e senhores da Festa e seus legítimos defensores em nome de todos nós...
Refiro-me à Protóiro que nos últimos dias anda a aconselhar tranquilidade à aficion e a ocupar o seu tempo em poses fotográficas para mostrar à malta que são realmente bem parecidos.
Ora enquanto este grupo de intelectuais se preocupa em passar uma boa imagem e posa para as fotografias, os anti-taurinos riem-se na cara deles e já estão outra vez ao ataque. E não me refiro à petição que vai à Assembleia, que essa foi para distrair os tais intelectuais muito atentos e que nos fazem segurança! Refiro-me a outras iniciativas que andam aí a acontecer e que pelos vistos os nossos ilegítimos guardiões ainda não conseguiram descortinar.
Saudações taurinas

Bernardo C. Mota

Foto D.R.