domingo, 19 de fevereiro de 2012

Novilheiro venezuelano colhido e operado a um testículo ontem em Mérida


O novilheiro venezuelano Jesús Enrique Colombo sofreu impressionante colhida de que resultou uma cornada no triângulo de scarpa, região do escroto, com perfuração do testículo esquerdo. O incidente ocorreu quando entrava a matar o seu segundo novilho, no espectáculo matinal de ontem na Monumental de Mérida, integrado na Feira del Sol (onde hoje à noite actuam os cavaleiros Joaquim Bastinhas e Marcos Tenório e os Forcados Académicos de Elvas).
O jovem toureiro foi operado no bloco da enfermaria da praça pela equipa médica do Dr. Luis Alfonso Molina (foto de cima) e depois transferido para uma clínica da cidade, onde está em recuperação. O toureiro está livre de perigo.
Jesús Colombo triunfara rotundamente no seu primeiro novilho, cortando duas orelhas (foto de baixo) e obteve mais uma no segundo, em que sofreu a cornada. Actuava mano-a-mano com o afamado Michelito Lagravére (orelha no primeiro e silêncio no segundo) e com o rejoneador Willie Molina Agostini (palmas no único novilho que lidou).

Fotos www.opinionytoros.com