sábado, 21 de julho de 2012

1 e 15 de Agosto: Maestro Moura na Monumental de Albufeira



Exclusivo "Farpas" - O Maestro João Moura (foto da direita) está contratado para a Temporada de Verão na Monumental de Albufeira, actuando nas corridas (quartas-feiras nocturnas) de 1 e 15 de Agosto. Na primeira poderá também participar Miguel Moura.
A praça gerida pelo antigo matador de toiros Maestro Fernando dos Santos iniciou na passada quarta-feira as habituais "Fabulosas Corridas de Verão", que se prolongarão por todo o mês de Agosto - espectáculos nos dias 1, 8, 15, 22 e 29.
A 8 de Agosto realizar-se-à a Corrida RTP/Algarve, um cartel de seis cavaleiros que, segundo o empresário Fernando dos Santos (foto da esquerda), ficará encerrado no início da próxima semana. Para já, estão certas as presenças dos cavaleiros Tito Semedo e João Moura Caetano. Nesta corrida televisionada, assinalar-se-à o 30º aniversário da Monumental de Albufeira.
Outro dos toureiros também contratados para as "Fabulosas de Verão" é o matador venezuelano "El Califa de Arágua", que em Agosto regressará à Monumental algarvia depois do grande triunfo que ali obteve na passada quarta-feira, em que fez a sua estreia europeia depois da alternativa em Mérida em Fevereiro deste ano.
Entretanto, já na próxima quarta-feira, 25 de Julho, a partir das 22 horas, a Monumental de Albufeira será palco de mais uma "Fabulosa Corrida de Verão", com toiros da afamada ganadaria de Fernando dos Santos e a presença dos cavaleiros Joaquim Bastinhas, Tito Semedo e Sónia Matias e de dois grupos de forcados - se está de férias no Algarve, aproveite!

Fotos Emílio de Jesus e M. Alvarenga