segunda-feira, 23 de julho de 2012

Contra a mesma tempestade!



Meu caro Miguel:
É evidente que estou solidário contigo em mais esta "guerra" (processo em tribunal) que tens agora, e de novo, com a Associação Nacional de Grupos de Forcados (ANGF).
Não podia deixar de te manifestar a minha solidariedade, pese embora já não existir o jornal, mas acima de tudo, mas mesmo tudo, está a nossa amizade.
Com estas "guerras", a ANGF só conseguiu uma coisa importante, que foi acabar com a Corrida "Farpas", uma das mais prestigiadas do Norte-Centro, corrida essa que enchia, como nunca mais encheu, o "Coliseu Figueirense".
Parece que esta facada na aficion nada conta, comparada com o ego de alguns, que sabendo de outras coisas, essas sim, de interesse para os forcados, as ignoram.
Passaste a ignorar os forcados, estás no teu direito - e eu na tua posição faria o mesmo.
Meu caro Miguel, estou, como sempre estive, ao teu lado, neste momento não estamos no mesmo barco (Jornal "Farpas"), mas estamos contra a mesma tempestade.
Dispõe de mim como quiseres, porque o facto de chefiar a Redacção de um espaço na internet, não me castra o pensamento nem a liberdade, e muito menos me obriga a ser agradável, só por ser...
Os amigos são para as ocasiões...
Um abração do velho amigo velho

João Cortesão

Foto D.R.