segunda-feira, 16 de março de 2015

Bomba: Álvarito Domecq pode reaparecer por um dia em Setembro no Campo Pequeno!



Exclusivo "Farpas" - O histórico Álvarito Domecq (foto de cima), figura mundial do rejoneio - o cavaleiro espanhol que maior cartel teve em Portugal no passado - pode reaparecer por um dia e tourear no Campo Pequeno a 3 de Setembro, ombreando num cartel de máximas figuras onde pode eventualmente entrar também Pablo Hermoso de Mendoza, actualmente o seu "sucessor" no que concerne à popularidade e aceitação por parte do público lisboeta.
Uma verdadeira "bomba" que Rui Bento (foto ao lado), director de Actividades Tauromáquicas da empresa de Lisboa não quis confirmar, mas também não desmentiu, ao "Farpas".
"É verdade que estou em negociações com uma figura mundial do rejoneio, há muito retirada das arenas e que poderia regressar por um dia para uma corrida muito especial na segunda parte da temporada do Campo Pequeno", confirmou Rui Bento, não adiantando, contudo, se a figura é Álvarito Domecq - mas, segundo fontes fidedignas espanholas, pode ser ele mesmo num cartel monstro que pode estar recheado de agradáveis surpresas!
Esta possibilidade é apenas o levantar de uma pontinha do véu do que vai ser a segunda metade da temporada lisboeta - com um nível altíssimo e nunca visto, idêntico ao que já conhecemos para a primeira parte do abono.
As cinco corridas que compõem a segunda parte da Temporada Sensacional de Lisboa deverão ser apresentadas também com pompa e circunstância numa conferência de imprensa em Julho - e há grandes novidades. O Campo Pequeno vai mesmo marcar a diferença em 2015!

Fotos Hugo Teixeira/diariotaurino.blogspot.com e Emílio de Jesus/fotojornalistaemilio@gmail.com