sexta-feira, 29 de junho de 2018

Agitado fim-de-semana para Rui Fernandes entre Portugal e Espanha


Rui Fernandes vai ter um fim-de-semana de grandes compromissos em arenas de Portugal e de Espanha. Toureia esta noite em Évora com Diego Ventura e o praticante António Prates frente a toiros de Canas Vigouroux, completando o cartel os Forcados Amadores de Évora; e amanhã, sábado, estará em Monforte para actuar na grande corrida nocturna de homenagem a João Moura, que é o cabeça de cartaz, rematando o elenco os cavaleiros João Moura Caetano, João Moura Júnior, Marcos Bastinhas e Miguel Moura e os forcados do Ribatejo, de Portalegre e de Monforte, com toiros da ganadaria de Paulo Caetano.
No domingo, 1 de Julho, actuará na corrida de rejoneio da Feira de Teruel (Espanha) ao lado de Leonardo Hernández e Lea Vicens, frente a toiros da ganadaria portuguesa Passanha.
Na próxima semana Rui Fernandes viajará com o seu sobrinho, o cavaleiro amador Duarte Fernandes, para a Califórnia, onde ambos vão actuar.
Rui Fernandes comemorará oficialmente os seus 20 anos de alternativa na noite de 6 de Setembro no Campo Pequeno actuando precisamente com os dois cavaleiros que há duas décadas foram, nesta mesma praças, seus padrinho e testemunha do doutoramento, João Moura e Pablo Hermoso de Mendoza. Pegam os grupos de forcados de Évora e de Alcochete e estão ainda por designar os toiros.

Foto las-ventas.com