terça-feira, 12 de junho de 2018

Vila Franca: bilhetes já à venda para os espectáculos de Julho na "Palha Blanco"



Começou ontem na Tertúlia O Estoque, em Vila Franca, a venda dos ingressos para os próximos espectáculos que se realizam em Junho e Julho na centenária praça de toiros “Palha Blanco”. No período das 15:00 às 19:00 horas os aficionados e público em geral poderão adquirir os seus ingressos para o Concurso Internacional de Recortadores, bem como para os dois eventos que estão englobados nas tradicionais festas do Colete Encarnado.
Relembramos que a corrida de toiros mista do Colete Encarnado conta este ano com a emoção, seriedade e trapío dos toiros da lendária ganadaria Palha, esta temporada a cumprir o seu 170º aniversário de fundação, num cartel de muito interesse para o aficionado!
Um cartel de verdadeira competição quer nas lides a cavalo como nas lides apeadas, onde se destaca a presença de um dos nomes de maior destaque da tauromaquia atual – Pepe Moral (foto de cima). O matador de toiros espanhol é um dos destaques da temporada além fronteiras, onde logrou inúmeros triunfos nas praças de Sevilha e Madrid, onde roçou a saída em ombros pelas portas sonhadas!
O cartel é composto ainda pelos cavaleiros Luis Rouxinol e Francisco Palha, bem como do matador de toiros Nuno Casquinha, estando as pegas a cargo dos amadores de Vila Franca de Xira, capitaneados por Ricardo Castelo.
Para mais informações contate o 913 325 158 ou através do email rl.tauromaquia@gmail.com

Fotos D.R.e Javier Arroyo/aplausos.es