sábado, 13 de fevereiro de 2010

Tertúlia "A Mexicana" homenageia José Luis Gomes


No ano em que se vai despedir das arenas, passando o testemunho na chefia dos Forcados Amadores de Lisboa a seu filho Pedro, José Luis Gomes será alvo de uma homenagem no próximo dia 1 de Março por parte da Tertúlia Tauromáquica da pastelaria lisboeta "A Mexicana", um grupo liderado pelo crítico Joaquim Tapada e que se tem desdobrado em actos de reconhecimento a inúmeras figuras da Tauromaquia nacional.
José Luis Gomes será homenageado durante um jantar da Tertúlia a realizar a partir das 20 horas de 1 de Março na pastelaria "A Mexicana", estando a sua apresentação a cargo do conhecido advogado Dr. António Manuel de Moraes, autor de diversos livros, entre os quais o do centenário da praça do Campo Pequeno e outro sobre o historial de glória do Grupo de Forcados de Lisboa.
Os interessados em participar nesta acto de homenagem a José Luis Gomes podem inscrever-se ao balcão da pastelaria "A Mexicana" (Praça de Londres, em Lisboa) ou através dos telefs. 218 485 241/218 488 117 ou do telem. 96 6015058.
Na foto, José Luis Gomes na recente entrega de troféus da Tertúlia "Nossa Senhora do Carmo", em Sousel.

Foto João Dinis