segunda-feira, 17 de maio de 2010

"Aplaudir" divulga cartéis da Feira de Santarém



A empresa "Aplaudir" prestará homenagem a António Sala (foto da esquerda) na primeira corrida da Feira do Ribatejo, denominada III Feira Internacional do Toureio Equestre, na Monumental "Celestino Graça" (Santarém) pelo seu contributo durante muitos anos para o sucesso daquela praça através da organização, juntamente com o saudoso Manuel Gonçalves, das célebres corridas da Liga dos Amigos da Rádio Renascença.
Os três cartéis da Feira que decorre entre 6 e 12 de Junho na Monumental de Santarém acabam de ser divulgados há momentos pela empresa de João Pedro Bolota:
Domingo, 6 de Junho, às 17h30 - Corrida à portuguesa de homenagem a António Sala. 6 toiros de Dr. António Silva para Rui Salvador, Luis Rouxinol, Tito Semedo, José Manuel Duarte, Sónia Matias e Tomás Pinto. Forcados de Santarém e Montemor.
5ª feira, 10 de Junho (feriado nacional), às 17h30 - Corrida à portuguesa. 6 toiros de Fermín Bohórquez para João Moura, Diego Ventura e João Moura Jr. Forcados de Santarém e Alcochete.
Sábado, 12 de Junho, às 17h30 - Corrida comemorativa do 95º aniversário do Grupo de Forcados Amadores de Santarém. 6 toiros de Herds. de Ernesto de Castro para António Telles, João Salgueiro e João Moura Caetano. Forcados de Santarém.

Foto D.R.