segunda-feira, 31 de maio de 2010

De volta a casa!


Miguel Alvarenga - Boa noite, amigos meus! Estou de volta a casa, com os meus queridos filhos, depois de mais um (animadíssimo) fim-de-semana na casa do "Big Brother" do Linhó.
O pessoal já anda meio farto e revoltado. Com tanto criminoso na rua, começa a ser revoltante estarmos ali fechados ao fim-de-semana, por melhor e mais acolhedor que continue a ser o ambiente. Por mais que lhes tente explicar que vivemos num país que está a ir pelo cano abaixo e onde a Justiça apodrece aos poucos.
Conto tudo no jornal desta semana. Acabei de escrever a XIII "História da minha prisão", o Mateus está a acabar as páginas, vai ser mais uma edição de estalo.
Preparo-me para mais uma semana de trabalho... em liberdade! Aguardo ansioso pela chegada da Rita a Lisboa. Continuo um preso famoso. A directora da cadeia do Linhó quer conhecer-me e já prometeu que um destes domingos nos vai visitar a casa. Houve novidades nesta fim-de-semana. Leiam tudo na quarta-feira. O jornal esta semana sai na quarta!

Foto D.R.