terça-feira, 28 de setembro de 2010

Bento & Moura: pode haver fumo sem fogo? (II)



Avançada ontem em primeira mão pelo "Farpas Blogue", a hipótese de Rui Bento, gerente da praça do Campo Pequeno, poder vir a ser o futuro apoderado do Maestro João Moura já está a dar brado nos corredores da nossa Festa!
Estiveram praticamente dois anos de candeias às avessas, fizeram este ano as pazes num almoço em Lisboa promovido por Carlos Barreto (moço de espadas e braço-direito do cavaleiro) e desse repasto resultou o regresso de Moura ao Campo Pequeno no passado dia 26 de Agosto e ainda uma corrida extra-abono com todo o clã no próximo dia 14 de Outubro, para encerramento da temporada lisboeta.
A possível união de João Moura a Rui Bento corre há algumas semanas nos mentideros da Festa e até entre as paredes da praça do Campo Pequeno - onde o caso tem sido alvo de alguns comentários.
Um e outro mantêm um silêncio - de ouro!
Abel Correia, actual apoderado de João Moura - com quem deverá estar reunido amanhã em Monforte - recusou-se a fazer comentários ao rumor que corre há algumas semanas. Riu-se apenas quando há momentos lhe perguntámos se havia alguma veracidade na história: "Não faço nenhum comentário... a temporada ainda não acabou".
Haverá fumo sem fogo ou é um "incêndio" sem proporções e nem é preciso chamar os bombeiros?...
Aguarde-se.

Fotos João Dinis