quarta-feira, 22 de setembro de 2010

"Nené" desmente a "O Crime" tentativa de assalto à porta da "Casa das Enguias"


Contactado ontem pelo semanário "O Crime", o empresário António Manuel Cardoso "Nené" (na foto com o cavaleiro João Salgueiro, de que é apoderado) desmentiu que na véspera de ser assaltado à porta de casa, em Alcochete, tivesse sido também vítima de uma primeira tentativa de roubo à porta do restaurante "Casa das Enguias", na Lançada - versão que correu no final da semana passada e que o empresário nunca negou ou veio a público desmentir.
"Nené" confirmou apenas o assalto de que foi vítima na madrugada de quinta-feira passada, quando às seis da manhã regressava a sua casa em Alcochete. Terá sido interpelado por dois indivíduos que actuaram encapuzados e munidos de caçadeiras que o terão obrigado a deitar-se no chão e lhe roubaram uma mala que continha cerca de 36 mil euros, os cartões de crédito e os telemóveis.
Segundo o jornalista Carlos Saraiva, director do semanário especialista em criminologia, o empresário da praça de toiros da Moita não quis adiantar pormenores ao jornal "O Crime" - que na edição de amanhã publica a história do assalto - alegando que o roubo está a ser investigado pelas autoridades (Polícia Judiciária de Setúbel) e se encontra por isso em segredo de justiça.

Foto D.R.