sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Mais uma rodada no Linhó!


Miguel Alvarenga - Ainda não foi desta que recebi a (esperada) cartinha do Tribunal dando-me soltura por já ter cumprido metade da pena... Paciência!
Lá vou amanhã para mais um fim-de-semana de salsichas no "Big Brother" do Linhó.
Tenho pena de não poder participar em Santarém na jornada importantíssima em defesa da Festa Brava - mas estarei bem representado pela Solange e o Dinis. Desejo a todos que corra pelo melhor.
Ainda há pouco recebi uma simpática chamada de Santarém do Caloca Montoya, do Bernardo Mesquitella e do Mário Prieto. Desejo-lhes muitos copos! O Pombeiro está animadíssimo. E o Paulo Caetano (que também me ligou hoje a saber de mim) super-preparado para enfrentar mais um toiro amanhã no ano em que assinalou de modo triunfal os seus 30 anos de alternativa.
Eu fico-me pelo Linhó, com a minha animada turma. Tem que ser. Bom fim-de-semana a todos, muitos êxitos para Santarém!

Foto João Dinis