segunda-feira, 30 de abril de 2012

"Vocês são a minha força!": Rui Fernandes grato aos amigos e aos fãs


Rui Fernandes já chegou a casa, depois de ter vivido esta manhã em Sevilha "os dois lados da moeda": a glória com o corte de uma orelha, com petição da segunda e o reconhecimento unânime do público pelo seu valor e a sua entrega; e a tragédia, com a morte do seu precioso cavalo "Xelim", vítima de arrepiante cornada.
Na sua página da rede social "Facebook", o toureiro acaba de colocar estas duas fotos que expressam bem o que hoje se passou: a volta à arena banhado em lágrimas e uma foto com o "Xelim", em jeito de derradeira homenagem, tirada no passado na praia da Caparica.
As palavras que ali deixou escritas expressam o seu sentimento de gratidão aos amigos e aos fãs:
"Queridos amigos/fãs: já chegámos a casa. Não tenho palavras para responder às centenas de mensagens e comentários que recebi e que tenho estado a receber através do Facebook e não só. Vocês são a minha força para diariamente tentar fazer ainda melhor. Hoje, mais uma vez, a aficion sevilhana acarinhou-me como se estivesse em casa. Desfrutei 'à bruta' com o 'Vivaldi', o 'Único' e o 'Méxica', mas nunca mais vou esquecer a forma como recebi o toiro hoje em Sevilha, No final contente e ao mesmo tempo triste pela perda do 'Xelim' (Mexicano). Ao ver o público a pedir as orelhas e ver algumas pessoas a chorar foi algo que me comoveu muito... Por isso partilho esta foto com vocês, pois também me comoveu muito ler alguns dos comentários aqui escritos. Um saludo tanbién muy especial a mis amigos e seguidores españoles, franceses, mexicanos, equatorianos, etc. y muchas gracias por todo el cariño. Beijinhos e abraços e uma vez mais, obrigado a todos, sem excepção, por todo o carinho!".

Fotos D.R.