terça-feira, 19 de junho de 2018

Nuno Casquinha em intensa preparação para os próximos compromissos no Perú e em Portugal




Ainda no Perú, onde continua a fazer brilhante temporada e onde no ano passado se classificou como o primeiro no escalafón, o matador de toiros português Nuno Casquinha continua a sua intensa preparação para os próximos compromissos naquele país e também em Portugal.
Nos dias 7, 8 e 9, Nuno Casquinha esteve em Incuyo (Ayacucho), onde participou nas tentas camperas (fotos de cima) da ganadaria Colorado, tendo-se lidados nos três dias um total de 60 vacas.
No próximo domingo, 24, o toureiro vilafranquense actuará em San Juan (Cajamarca) mano-a-mano com César Bazán "El Yeta" (cartaz da esquerda) e no dia 29 (sexta-feira) em San Pedro de Laraos noutro mano-a-mano com Nicolas Vásquez.
Depois, rumará a Portugal para no dia 8 de Julho participar na tradicional corrida mista do Colete Encarnado em Vila Franca de Xira, onde actua mano-a-mano com uma das estrelas do momento, o espanhol Pepe Moral, frente a toiros Palha, completando o elenco os cavaleiros Luis Rouxinol e Francisco Palha e os Forcados de Vila Franca.
A 2 de Agosto, Nuno Casquinha apresenta-se no Campo Pequeno actuando com António João Ferreira, estando a parte à portuguesa a cargo das cavaleiras Sónia Matias e Ana Batista e dos Forcados das Caldas da Rainha. Lidam-se nessa noite toiros de São Torcato.

Fotos D.R.