quinta-feira, 12 de julho de 2018

Figueira da Foz: reaparição de Joaquim Bastinhas com super campanha publicitária

João Moura é o cabeça de cartaz da corrida de reaparição de Bastinhas
Empresário Ricardo Levesinho já pôs em marcha na Figueira a super campanha
de promoção da corrida do próximo dia 21

A reaparição do cavaleiro Joaquim Bastinhas na primeira corrida da Temporada de Verão na Figueira da Foz, no próximo dia 21, está a empolgar os aficionados de todo o país.
Com o intuito de ser um dos eventos taurinos mais importantes da presente temporada, a organização preparou uma super campanha publicitária de forma a que a data de 21 de Julho seja um marco da tauromaquia portuguesa.
Ausente das arenas desde Setembro de 2015, Joaquim Bastinhas é um dos mais populares cavaleiros da nossa tauromaquia e fez questão de realizar a sua reaparição numa das praças com maior carisma no país, numa corrida emblemática e num cartel de enorme simbolismo.
A corrida da sua reaparição será no próximo dia 21 de Julho pelas 22h00 e terá o selo do "Correio da Manhã/Centro". Para além de Joaquim Bastinhas, o cartel é composto pelos cavaleiros João Moura, Rui Salvador, Marcos Bastinhas, Marcelo Mendes e David Gomes e os forcados amadores de Tomar, Chamusca e Monforte. Lidam-se toiros da ganadaria de Higino Soveral.
Dia 21 de Julho marque presença no Coliseu Figueirense e aplauda a reaparição do Maestro Joaquim Bastinhas!

Fotos Maria Mil-Homens e D.R./@RL Tauromaquia