quinta-feira, 19 de julho de 2018

Nuno Marecos: guarda-costas de Ronaldo actua esta noite no Campo Pequeno

Guarda-costas de Ronaldo, Nuno Marecos, cabo dos Forcados Amadores da
Chamusca, foi uma figura em foto no último Mundial de Futebol na Rússia. Em
baixo, dando a volta à arena no Campo Pequeno - onde esta noite actua - com
o cavaleiro João Moura Júnior

Ex-paraquedista, lutador de MMA e valente forcado, cabo dos Amadores da Chamusca, Nuno da Cruz Marecos actua esta noite no Campo Pequeno, onde o seu valoroso grupo de forcados vai disputar com os Amadores do Ribatejo e de Cascais o prémio para a melhor pega de caras no Concurso de Pegas em que se lidarão imponentes toiros de Pinto Barreiros e cujo cartel é composto pelos cavaleiros Luis Rouxinol, Filipe Gonçalves e Francisco Palha.
Nuno Marecos foi uma das figuras em foco no último Mundial de Futebol na Rússia, especialmente depois de os jornalistas terem descoberto que o guarda-costas de Ronaldo exercia a actividade de forcado amador, passando desde então a imprensa a dar grande relevo internacional à figura dos valentes pegadores de toiros portugueses.
Alvo de ameaças por parte do Estado Islâmico enquanto disputava o Mundial, Cristiano Ronaldo referenciou por diversas vezes o facto de ter a seu lado aquele que considera "um dos homens mais corajosos e valentes do mundo".
Vários orgãos de informação citaram mesmo fontes próximas do famoso jogador a quem ele terá confessado que "ninguém lhe fará mal se tiver alguém como o Nuno a seu lado".

Fotos D.R.