segunda-feira, 27 de agosto de 2018

Liderou audiências: mulheres acima dos homens a ver a Corrida TVI

Corrida TVI de 5ª feira em Lisboa foi líder de audiências. Em baixo, João Moura Jr.,
o grande triunfador da noite

A transmissão da Corrida TVI do Campo Pequeno na última quinta-feira liderou durante praticamente toda a transmissão e ficou acima da média habitual do canal neste horário. A corrida foi vista por mais mulheres que homens e teve os maiores picos de audiência no Alentejo

Emitida entre as 22h39 e as 00h45, a Corrida TVI, comemorativa do 25º aniversário da estação de Queluz, registou 6,1% de audiência média e 24,3% de share. A semana passada, à mesma hora, a TVI não foi além dos 16,9% de share e, ao longo do ano, a média no horário foi de apenas 20,7%.
O único programa da concorrência que conseguiu ultrapassar a Festa Brava no confronto direto foi a telenovela brasileira "O Outro Lado do Paraíso" (6% de audiência média e 24,6% de share). A novela "Vidas Opostas" (7,4%/22,2%) ficou sempre atrás do canal de Queluz. À mesma hora, a RTP1 não ia além dos 4% de share.
A Grande Corrida do 25.º Aniversário TVI teve o seu melhor resultado no Alentejo (13,2 /48,3%). A audiência do evento foi também superior entre as mulheres, que representaram 53,6% do público.

Fotos Emílio de Jesus