terça-feira, 20 de novembro de 2018

GFA de Coruche responde (com graça) à santa ignorância de Louçã...



Aqui está o que temos dito: esta gente fala de coisas que não conhece e, portanto, argumenta sem qualquer conhecimento de causa...

Procurando minimizar a relevância do espectáculo tauromáquico, Francisco Louçã, antigo líder do Bloco de Esquerda, membro do Conselho de Estado, disse há dias que "essa tradição tem vindo a desaparecer". E acrescentou: "Fui verificar que touradas é que há nos próximos meses... nenhuma".
E o Grupo de Forcados Amadores de Coruche respondeu à letra a Sua Excelência, publicando na sua página do Facebook esta foto em que surgem a rir à gargalhada a madrinha do grupo, Fernanda Teles e o antigo cabo Jesuíno Mesquita, afirmando: "Tínhamos duas opções: rir à gargalhada ou morrer de estupefacção com tamanha ignorância de um membro do Conselho de Estado da República Portuguesa. Escolhemos a primeira".
E mais:
"O Senhor Conselheiro não sabe, nem perguntou (porque não tem humildade intelectual para isso), mas nós explicamos... Não há corridas de touros nos próximos meses porque estamos na fase do 'defeso'. Voltamos em Fevereiro Senhor Conselheiro... um abraço".

Foto GFA de Coruche/Facebook