quarta-feira, 1 de abril de 2020

Pablo Hermoso: "Não nos podemos render, temos que fazer algo, ainda que seja desde casa"


Em entrevista ao site mundotoro.com, Pablo Hermoso de Mendoza aconselha a que todos fiquemos em casa, mas que isso não páre as nossas vidas

"Sem dúvida, devemos ficar em casa, mas isso não significa que paremos as nossas vidas. Temos que programar como vamos consegur pôr em marcha as engrenagens que sem dúvida estarão oxidadas por esta paragem quanto tudo isto passe. Cada um, temos que ser capazes de dar um empurrão para conseguir pôr em funcionamento o país. Não nos podemos render, podemos fazer algo, ainda que seja desde casa", afirma Pablo Hermoso de Mendoza, acrescentando:
"Estamos a passar por uma situação em que falar do que vem aí é uma quimera, pois a situação varia de dia para dia. Todos devemos fazer um plano face ao futuro a curto, médio e longo prazo. A mim, não só me toca como toureiro, bem como ganadero de reses bravas e criador de cavalos. Seria muito triste que esta crise, como a de 2008, levasse encastes e ganadarias por diante. No meu caso, o planeamento será a um ano, ano e meio, no pior dos casos".

Foto mundotoro.com