quarta-feira, 1 de abril de 2020

Santarém: cancelada a Feira Nacional da Agricultura



O CNEMA – Centro Nacional de Exposições e Mercados Agrícolas, em Santarém, decidiu esta quarta-feira, 1 de Abril, cancelar a edição de 2020 da Feira Nacional de Agricultura/Feira do Ribatejo.
“Atendendo às actuais condições impostas pelo estado de emergência, devido à pandemia do Covid-19, que impõem o cancelamento de actividades que envolvem grupos de pessoas e sendo o CNEMA uma entidade vocacionada para este tipo de iniciativas, o momento exige que se cumpram as medidas inerentes ao estado de emergência”, explica a administração do centro de exposições
“Confiantes que, com a participação de todos, seremos capazes de ultrapassar esta contrariedade, que inesperadamente surgiu, anunciamos que de 5 a 13 de junho de 2021 iremos realizar a Feira Nacional de Agricultura/Feira do Ribatejo e que iremos dedicar toda a nossa energia para surpreender todos aqueles que nos visitarem no próximo ano”, anuncia o CNEMA.
Consequentemente e como se previa, ficam também sem efeito as duas corridas de toiros que a Associação Praça Maior projectara para os dias 7 e 10 de Junho na Monumental de Santarém. Poderão realizar-se, como já foi dito, noutras datas. Estas duas e a primeira corrida, que estava anunciada para Março e ficara adiada para Abril, tendo sido entretanto também suspensa. Esperemos que sim.

Fotos M. Alvarenga