segunda-feira, 10 de agosto de 2020

Campo Pequeno: Grupos de Montemor e Alcochete na corrida dos Veiga Teixeira

Quem triunfa, repete - é o lema do empresário Luis Miguel Pombeiro para a temporada de 2020 no Campo Pequeno. E é a razão porque, depois do memorável triunfo na última quinta-feira com os toiros Murteira Grave, o glorioso grupo de forcados Amadores de Montemor vai regressar a Lisboa na primeira corrida da segunda parte, a 3 de Setembro, para pegar os temidos toiros de Veiga Teixeira, mais uma ganadaria dura e sério no abono da primeira praça do país.

Com os Amadores de Montemor, virão competir a Lisboa os Amadores de Alcochete, depois da noite apoteótica que protagonizaram no último sábado na praça da sua terra (fotos de baixo). Para grandes toiros, grandes forcados!

O cartel será de seis cavaleiros. Pombeiro tem vários nomes sobre a mesa, mas o elenco não está ainda decidido. Podem repetir no Campo Pequeno dois dos cavaleiros triunfadores da primeira parte da época e rematar o cartel quatro outros cavaleiros que este ano ainda não se apresentaram em Lisboa. Nos próximos dias haverá fumo branco.

Fotos M. Alvarenga