sexta-feira, 7 de agosto de 2020

Tudo a postos na Barquinha para a grande nocturna de amanhã


Tudo a postos em Vila Nova da Barquinha para a grande corrida de toiros que amanhã, sábado, dia 8, a partir das 22h00, se vai celebrar na castiça praça de toiros ribatejana com cartel formado pelos cavaleiros João Moura Caetano, Miguel Moura e Paco Velásquez, o matador de toiros que vai prestar provas para cavaleiro praticante e iniciar um novo ciclo na sua carreira; e pelos dois valorosos grupos de forcados da Chamusca, os Amadores capitaneados por Nuno Marecos e os do Aposento capitaneados por Pedro Coelho dos Reis. Lidam-se quatro toiros da ganadaria de Paulo Caetano e dois de Maria Guiomar Cortes de Moura.

Sob o lema "toiros para todos", esta corrida, promovida pela empresa Costume Genuíno, de José Gonçalves, terá transmissão livestreaming no site Ticketline, estando os comentários a cargo do crítico taurino Francisco Morgado, do cavaleiro João Salgueiro e do antigo cabo dos forcados do Aposento da Chamusca, Tiago Prestes.

O acesso à transmissão da corrida pode ser feito através deste link: http://livestage.ticketline.pt/show/grandiosa-corrida-de-touros-vila-nova-da-barquinha


Fotos D.R.