quinta-feira, 1 de outubro de 2020

Pombeiro confirma continuação à frente da gestão taurina do Campo Pequeno

Contactado ontem ao início da noite pelo "Farpas", o empresário Luis Miguel Pombeiro confirmou que os empresários do Campo Pequeno o reconduziram como gestor taurino da primeira praça do país e que já está a trabalhar na contratação de toiros e toureiros para a temporada de 2021.

O gerente da empresa Ovação e Palmas manifestou-nos o seu regozijo e a sua gratidão pela "confiança e reconhecimento com que os actuais gestores do Campo Pequeno avalizaram o meu trabalho" e, com a simplicidade que lhe reconhecemos, disse-nos: "Fiz o melhor que pude num ano atípico e em que as restrições foram muitas e tudo foi diferente, espero na próxima temporada poder ir mais além e já estou desde ontem empenhadamente a trabalhar para isso".

A temporada de abono encerra esta noite com uma corrida à portuguesa em que participam os cavaleiros António Ribeiro Telles, Marcos Bastinhas, Duarte Pinto, Francisco Palha, Andrés Romero (rejoneador) e Luis Rouxinol Jr. e os forcados de Lisboa e do Ramo Grande (Açores), lidando-se toiros da ganadaria Passanha.

"Conto uma vez mais com todos e espero que os aficionados acorram esta noite ao Campo Pequeno para que possamos terminar o abono desta temporada com um grande êxito artístico e de bilheteira também", afirma Pombeiro.

Quanto à falada hipótese de poder vir ainda a realizar uma ou duas corridas extra-abono, o empresário reafirma que "tudo vai depender do público, não de mim".

Foto M. Alvarenga