sexta-feira, 17 de março de 2023

"TV 7 Dias" refere namoro de Moura Caetano com Luciana Abreu como "uma tourada das grandes"

"Uma tourada das grandes" - é como a revista "TV 7 Dias" classifica na sua edição de hoje, com manchete de primeira página e tudo, o namoro do cavaleiro João Moura Caetano com a estrela televisiva Luciana Abreu (uma saga que continua a alimentar as páginas das revistas "cor-de-rosa") e as dores de cabeça que esta "relação polémica" estará a causar no seio da família do toureiro, referenciada pela publicação como "uma das famílias mais ricas e tradicionais da tauromaquia".

Paulo Caetano e Dita Moura Caetano, pais de cavaleiro de 39 anos, "não estão de acordo com esta relação", escreve a "TV 7 Dias", citando uma fonte próxima do toureiro e da família, acrescentando que "eles olham para as relações anteriores da Luciana e quase todas elas deram problemas em tribunal por causa dos relacionamentos e das quatro filhas".

Família tradicional, conservadora e bastante reservada, "nem querem pensar na possibilidade de estarem sempre a fazer notícias sobre a família e, para além disso, nesta altura temem que a Luciana esteja com o João por interesse e duvidam das verdadeiras intenções dela", refere à revista televisiva uma fonte próxima do clã Moura Caetano.

A "TV 7 Dias" revela também que Moura Caetano ainda manteria uma anterior relação com Mafalda Perdigão, uma jovem enóloga bastante conhecida no Alentejo, que venceu recentemente o prémio do Produtor do Ano 2022 pela Quinta Dona Sancha, quando sugiram nas revistas as primeiras notícias do pretenso envolvimento do cavaleiro com a apresentadora da SIC.

"Assim que a Mafalda soube, através das notícias, o que estava a acontecer, não perdoou a traição e, sem querer saber de mais nada, acabou com tudo", conta uma fonte próxima da família.

"O que podia ser apenas mais uma relação amorosa controversa com uma famosa, ao que parece, está a ter repercussões maiores e até a dividir a família" - escreve a "TV 7 Dias", adiantando que, apesar disso, os amigos de Moura Caetano "não só estão a gostar de o ver com Luciana Abreu, de 37 anos, como até já acolheram a apresentadora do 'Domingão', da SIC, no grupo".

João Moura Caetano, que neste início de temporada tauromáquica já conquistou dois triunfos em arenas de Espanha e um em Portugal, tem amanhã, sábado, mais um compromisso profissional na praça de toiros de Vila Viçosa, onde vai actuar num festival solidário a favor da Santa Casa da Misericórdia local. Até ao momento, Luciana Abreu ainda não marcou presença em nenhuma praça de toiros para assistir a uma exibição do cavaleiro.

Fotos D.R./"TV 7 Dias" e Emílio de Jesus/Arquivo

Dita Moura Caetano e Paulo Caetano, pais do cavaleiro.
Em baixo, a capa da "TV 7 Dias" de hoje