sexta-feira, 3 de abril de 2009

Tomás: dá cá 70 milhões!...


Ricardo Relvas (correspondente em Espanha) - José Tomás não actuará na Feira de Santo Isidro porque exigiu um cachet de 70 milhões de pesetas por cada corrida, revelou o empresário Martínez Uranga (Choperita), hoje em Las Ventas, durante a apresentação dos cartéis. 
Segundo o empresário, a Monumental de Madrid cheia significa uma entrada de dinheiro na bilheteira que totaliza 71 milhões e meio, razão que invocou para justificar a impossibilidade de contratar Tomás, que no ano passado, revelou, cobrou 47,5 milhões por corrida.
Sobre a ausência de Enrique Ponce, Uranga explicou que houve negociações com o apoderado Palomares, mas que não chegou a haver acordo. A não contratação de Cayetano Ordoñez foi justificada pelo empresário pela decisão do toureiro de não querer actuar em corridas televisionadas, quando as datas que lhe foram propostas coincidiam com transmissões televisivas.
Para explicar a ausência do rejoneador Diego Ventura, o empresário de Madrid não falou de dinheiro. Disse apenas que o cavaleiro exigiu três tardes e que isso era impossível, por haver mais rejoneadores para tourear em Las Ventas...

Foto D.R.