segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Obrigado a todos!




Miguel Alvarenga - Passei a tarde agarrado à cabine telefónica da casa do "Big Brother" do Linhó, a saber notícias da nossa corrida. Sofri, confesso. Para o ano hei-de "reaparecer" - se Deus quiser!
Não posso deixar de agradecer a todos os que contribuiram, com o seu empenho, com o seu valor, com a sua arte, para o sucesso da 11ª corrida do jornal.
Obrigado, João Moura, Rui Fernandes e Tomás Pinto! Obrigado, forcadagem do tempo em que os forcados não eram, de facto, potier's, pelo inegável contributo que deram uma vez mais, por forma a que a imagem do valente forcado amador não ficasse esquecida na corrida do jornal. Obrigado ao ganadeiro e meu amigo, Senhor Francisco Romão Tenório. A todos os bandarilheiros que participaram na corrida. Aos emboladores Pinheiros. Ao público que um ano mais aderiu à Corrida "Farpas" e emoldorou as bancadas do Coliseu Figueirense com uma memorável enchente. Ao meu Pai, à minha irmã Mafalda, à Solange, ao Dinis, a ti, Rogério - que tão bem me representaram. À Paula Almeida, pelo tão grande apoio e enorme contributo.
Obrigado, António Manuel Gonçalves, pela lição enorme que soubeste dar, honrando - e de que maneira! - a memória de teu Querido Pai, vencendo as contrariedades, jamais virando a cara, enfrentando com um sorriso o grande desafio que acabaste - acabámos, Tó Manel! - por vencer uma vez mais.
Obrigado a todos!

Fotos João Dinis