Maestro Moura regressa dia 15 a Albufeira |
Moura levou a Albufeira o cavalo que "morde nos toiros", habitualmente utilizado por seu filho Miguel. Público foi ao rubro! |
Ana Batista num ferro de verdade! |
Ana Batista não deixou os seus créditos por mãos alheias, apesar de lhe ter tocado o pior lote |
Mais um memorável triunfo de Marcos Bastinhas (nesta e na foto de baixo) ontem à noite na Monumental de Albufeira |
Um bom curro de toiros da ganadaria de Jorge Mendes proporcionou ontem à noite um excelente espectáculo em mais uma "Fabulosa Corrida de Verão" na Monumental de Albufeira.
O maior destaque vai para o triunfo do jovem Marcos Bastinhas, a confirmar todos os êxitos anteriores e a afirmar-se, de corrida em corrida, como um dos grandes "casos" da presente temporada.
O Maestro João Moura teve uma primeira actuação mais regular e um grande triunfo no seu segundo toiro.
A Ana Batista tocou ontem o pior lote, mas nem por isso a cavaleira de Salvaterra deixou os seus créditos por mãos alheias, apontando belíssimos ferros em sortes de grande emoção.
Boa prestação dos dois grupos de forcados numa noite em que as bancadas da Monumental algarvia registaram meia lotação preenchida.
A praça de Albufeira, a comemorar esta temporada o 30º aniversário da sua inaguração, recebe na próxima quarta-feira, 8 de Agosto, a Corrida RTP com cartel composto por Joaquim Bastinhas, Luis Rouxinol, Tito Semedo, Sónia Matias, Moura Caetano e o praticante Mateus Prieto.
Fotos Emílio de Jesus/fotojornalistaemilio@gmail.com