sexta-feira, 8 de março de 2013

Vacas de Carvalho esclarece "confusão Teixeira"...

Paulo e Manuel Vacas de Carvalho com Simão e Luis Miguel da Veiga,
mestre do jovem cavaleiro, em Setembro do ano passado em Montemor

"O senhor Armando Jorge Teixeira não é, nem nunca esteve para ser, apoderado do meu filho Manuel" - esclarece Paulo Vacas de Carvalho (à esquerda na foto), antigo cabo dos Forcados Amadores de Montemor e empresário, juntamente com Simão Comenda, da praça de toiros de Montemor-o-Novo.
"Há pouco tempo, o senhor Armando Jorge Teixeira telefonou-me e veio almoçar comigo a Montemor, mas o seu objectivo era 'vender' o cavaleiro amador António Prates para a novilhada de Setembro. Falámos e eu disse-lhe que ainda era cedo, mas que havia todas as probabilidades de isso se concretizar, mais a mais sendo o rapaz de aqui perto, de Vendas Novas. Na sequência do almoço, o senhor Armando Jorge solicitou-me algumas fotos do meu filho Manuel e disponibilizou-se, amavelmente, o que lhe agradeço, a enviá-las para alguns sites. Daí, provavelmente, a confusão que se gerou e que levou a Imprensa a imaginar que, ao fazer isso, era o apoderado do meu filho... Neste momento e nesta fase inicial do seu arranque, ainda dou eu conta do recado, um dia se o Manuel der o salto e se afirmar, o que espero que aconteça, então pensaremos em arranjar um apoderado", explica Paulo.
Manuel Vacas de Carvalho, jovem cavaleiro praticante que na época passada deu nas vistas, inicia a sua temporada actuando em Alcáçovas e no Redondo. Quanto à alternativa, diz o Pai, "logo se verá, ele é novo e não há pressa...".

Foto Emílio de Jesus/fotojornalistaemilio@gmail.com