O toureiro, que há dois anos perdeu um olho, vítima de cornada em Saragoça, foi ferido no lábio e na boca no passado domingo na Monumental do México |
Momento em que o médico tratava o lábio de Juan José Padilla |
Padilla com o Dr. Rafael Vásquez Bayod, que o soturou na enfremaria da Monumental do México no passado domingo |
"Graças a Deus! Pela proximidade por onde me passaram os pitons do toiro e pelo tremendo golpe que sofri, podíamos estar a falar de algo muito mais grave. Estou bem, só terei que andar com os pontos que levei no lábio e na boca uns dez dias" - palavras do matador espanhol Juan José Padilla ao site "mundotoro.com", que hoje publica fotos impressionantes do momento em que o toureiro era soturado no lábio na enfermaria da Monumental do México, depois da tremenda colhida que ali sofreu no domingo passado (ver fotos aqui publicadas esta manhã).
"Nos próximos dias é natural que me façam uma ressonância em virtude dos golpes na cabeça e no tórax, mas isso não vai impedir que continue a cumprir os meus compromissos no México e na Venezuela. Dói-me mais ter 'pinchado' o toiro numa ocasião e por isso perdi a saída pela Porta Grande...", acrescenta o valente toureiro jerezano.
Fotos opinionytoros.com e mundotoro.com