segunda-feira, 20 de abril de 2015

Colhido ontem em Madrid: Roca Rey teve alta hospitalar esta manhã



Colhido duas vezes pelo sexto novilho da tarde, ontem em Las VentasMadrid, o novilheiro peruano Andrés Roca Rey teve esta manhã alta hospitalar e encontra-se a recuperar favoravelmente - informa o site da revista "Aplausos", que o fotografou hoje na cama do hospital (foto de cima).
"Passou a noite sem problemas, com dores, mas com ânimo por ter saído em ombros pela Porta Grande", diz o seu apoderado, o antigo matador espanhol José António Campuzano.
O jovem diestro - que cortou ontem duas orelhas e saíu triunfalmente em ombros, só depois recolhendo à enfermaria, onde foi operado - abandonou há momentos o Hospital S. Francisco de Assis, na capital espanhola, onde passou a noite, depois de o Dr. García Padrós, médico ciriurgião daMonumental de Madrid, ter examinado as três feridas resultantes das cornadas que sofreu. Roca Rey vai viajar agora para Sevilha, onde continuará a recuperação.

Já a seguir, não perca: a grande foto-reportagem de Ricardo Relvas da tarde de sustos vivida ontem na Monumental de Madrid.

Fotos D.R./@aplausos.es e Ricardo Relvas