O matador de toiros retirado Jorge Ávila (à direita, na foto), apoderado no México do madrileno José Tomás (à esquerda) informa que neste momento "não podemos dar uma resposta" ao convite do empresário Rafael Herrerías para que o mítico diestro volte a tourear na Monumental Plaza México no próximo dia 28. "Há que valorizar muitas coisas...", justifica.
"Para a corrida do passado domingo, tivemos muito tempo para ver muitos detalhes para a praça enchesse e há muitos factores que teremos que ter em conta. Temos que nos sentar à mesa com a empresa e ver todas as possibilidades e adversidades para tomar uma decisão definitiva e nos próximos dias daremos notícias", afirmou Jorge Ávila ao site cultoro.com, adiantando: "Por agora, só quero expressar, pela minha parte e do maestro José Tomás, o agradecimento à empresa e ao público pela grande entrada registada no domingo".
Artisticamente, recorde-se, o regresso de José Tomás à Plaza México foi um fracasso de que saíu triunfador o matador local Joselito Adame.
Foto Emílio Méndez/cultoro.com