Rui Bento prevê "casa cheia" no Campo Pequeno na próxima 5ª feira. Na 9ª Corrida "Vidas/CM" regressa a Lisboa o maior ídolo da aficion da capital, Pablo Hermoso de Mendoza |
A francesa Lea Vicens faz a sua estreia em Lisboa e confirma a alternativa. Em baixo, Rui Bento e João Moura Júnior, que sábado toureia em Madrid e 5ª feira em Lisboa |
"A expectativa é enorme. A Corrida Vidas/CM é um marco na temporada do Campo Pequeno", afirma Rui Bento hoje na edição do "Correio do Manhã". O gestor e director da actividades tauromáquicas da primeira praça do país preconiza uma noite de "casa cheia" na próxima quinta-feira, 2 de Junho, no Campo Pequeno.
A 9ª edição da corrida da revista "Vidas/CM" reúne um trio de cavaleiros de alto gabarito: regressam a Lisboa o maior ídolo da afición da capital, Pablo Hermoso de Mendoza e o grande triunfador da última temporada, João Moura Júnior - e faz a sua estreia no Campo Pequeno, confirmando a alternativa, a rejoneadora francesa Lea Vicens, que está a marcar presença em todas as feiras taurinas importantes de Espanha e de França.
Frente a toiros da ganadaria Santa Maria, pegam os forcados de Coruche e de Alcochete, cujos respectivos cabos, Amorim Ribeiro Lopes e Vasco Pinto, os comandam pela última vez na praça lisboeta, já que se despedem este ano das arenas.
Fotos D.R. e Emílio de Jesus