Este é o primeiro cartaz que publicita o gesto de João Moura Caetano de se encerrar com seis toiros no ano em que comemora 10 anos de alternativa - o seu doutoramento foi o primeiro que se concedeu, em 2006, depois da reainauguração do Campo Pequeno, precisamente na segunda corrida que ali teve lugar.
Como esta semana noticiámos em primeiríssima mão - sendo inclusivamente citados pelo principal site taurino do mundo, o mundotoro.com (espanhol) - a "encerrona" de Moura Caetano vai ter lugar a 10 se Setembro na praça espanhola de Albuquerque, na província de Badajoz, sendo a primeira vez na História que um cavaleiro português enfrenta a solo seis toiros em Espanha, que serão da ganadaria de seu pai, Paulo Caetano.
Entretanto, Moura Caetano prossegue a sua temporada nacional e vai ter um fim-de-semana preenchidíssimo: na sexta-feira toureia na Póvoa de Varzim, no sábado na Feira de Abiul e no domingo em Idanha-a-Nova. No dia 14, abre a Feira do Toiro em Alcochete, toureando na corrida Concurso de Ganadarias ao lado de António Telles e do espanhol Manuel Manzanares.