Ferido ontem em Valência e impossibilitado de tomar a alternativa amanhã em Zaragoza, como estava anunciado, o novilheiro venezuelano Jesús Enrique Colombo vai estar pelo menos mais três dias internado no Hospital Casa de Salud de Valência.
"Estou dorido, mas é suportável. Não tive febre. Dentro do que me aconteceu, tive muita sorte, porque a cornada roçou a femoral. Foi um milagre", disse o jovem toureiro ao site aplausos.es.
"Quando entrei na enfermaria disse ao doutor que fizesse o que tinha a fazer para poder estar na quarta-feira em Zaragoza, mas depois de me operar disse-me que era impossível, que tinha o músculo aductor como se tivesse sido cortado com um tesoura", acrescenta.
"Foi o pior dia para levar uma cornada. Mas isto dos toiros é mesmo assim. Quando acertámos a alternativa em Zaragoza, sabia que isto se podia passar um dia. Dói-me muito não tomar a alternativa amanhã, mas vamos em frente e estou certo de que hei-de tourear muitas tardes em Zaragoza", afirma o jovem novilheiro venezuelano, admitindo agora a possibilidade de poder tomar a alternativa ainda este ano nas Américas.
Foto aplausos.es
