
Depois da colhida de ontem no Campo Pequeno, de que felizmente já se encontra em casa a recuperar, Francisco Maria Borges acaba de publicar na sua página da rede social Facebook estas duas fotos, tiradas quando se encontrava ontem à noite em observação no Hospital de Santa Maria, em Lisboa, onde momentos depois se juntou também o forcado do Grupo de Santarém Emerson Kachiunga, igualmente lesionado e que sofreu um traumatismo craniano, leve, também já tendo tido alta. Curiosamente, os dois envergam ainda as respectivas jaquetas no momento em que foto foi captada.
Francisco M. Borges, valoroso pilar dos Forcados Amadores de Montemor, escreveu este texto a legendas as fotos:
"Hoje achava que ia por uma fotografia da pega de ontem, todo vaidoso, com comentários a dizer 'parabéns pela pega' ou 'impostor', mas não... Hoje publico duas fotografias que me orgulham muito mais do que qualquer grande pega ou voltas à praça. São estas fotografias que vou mostrar a todas as pessoas que não percebem porque é que somos Forcados, ou porque é que não desistimos depois de nos magoarmos.
Se preferia publicar uma fotografia de uma grande pega? Preferia! Mas não me ia marcar e ensinar metade do que estas o fazem, além disso, esta é a verdadeira imagem do Forcado Amador. Rivalidade entre o GFA de Santarém e o GFA de Montemor? Sempre! Mas tão saudável e respeitosa, que se torna inexplicável! Obrigado a todas as chamadas e mensagens, às vezes faz falta passar por isto para percebermos a força da tauromaquia e a quantidade de amigos que nos rodeia! Obrigado, GFA de Santarém, pela pronta ajuda!".
Fotos D.R./@Francisco Maria Borges/Facebook
