
Rui Fernandes encerra hoje no Campo Pequeno o ano de comemoração dos 20 anos de alternativa.
No ano em que comemora o vigésimo aniversário da sua alternativa de cavaleiro, Rui Fernandes apresenta-se esta noite pela terceira vez nesta temporada na Monumental de Lisboa.
Cavaleiro de reconhecidos méritos e sem nada que provar nem a si próprio nem aos seus fãs, Rui Fernandes vem hoje ao Campo Pequeno para referendar os êxitos aqui registadas a 5 de Abril e a 6 de Setembro.
Ao longo de vinte anos, Rui Fernandes construiu uma carreira de sucesso, tanto em Portugal como no estrangeiro, que faz dele, um dos mais cotados cavaleiros tauromáquicos portugueses dos últimos anos.
Nesta sua terceira apresentação esta temporada no Campo Pequeno, na última corrida do ano, de Gala à Antiga Portuguesa, terá por companheiros de cartaz os cavaleiros António Telles, Rui Salvador, Francisco Palha, Marcelo Mendes e Miguel Moura, bem como os grupos de forcados Amadores de Lisboa e do Aposento do Barrete Verde de Alcochete, capitaneados respectivamente por Pedro Maria Gomes e Marcelo Lóia.
Serão lidados seis imponentes toiros da ganadaria Passanha, que em 2017 alcançou enorme êxito na corrida de encerramento do abono do Campo Pequeno.
Fotos Frederico Henriques/@Campo Pequeno e Emílio de Jesus
