quarta-feira, 5 de fevereiro de 2020

A seguir a Ana Gomes: "Bullfight Leaks" promete revelações bombásticas sobre o caso da venda do Campo Pequeno



Um autodenominado Consórcio de Jornalistas de Investigação (portugueses e espanhóis) denominado "Bullfight Leaks" numa clara alusão à plataforma elctrónica que denunciou as escandaleiras do mundo do futebol e, mais recentemente, das negociatas angolanas, fez na madrugada de ontem chegar às redacções dos principais sites de tauromaquia nacionais uma primeira comunicação, anunciando para o dia de hoje "bombásticas revelações" sobre as suspeitas que envolvem o controverso e polémico negócio da venda da sociedade do Campo Pequeno a Álvaro Covões, Pires de Lima e Sérgio Monteiro.
Pode não ter sido por mero acaso que as hipotéticas revelações do enigmático grupo "Bullfights Leaks" surgem precisamente no dia em que a eurodeputada socialista Ana Gomes veio também a público dar conta das suas suspeitas sobre todo este processo.
Estejam atentos - que nós também estamos. A entrada em cena de Ana Gomes e as anunciadas (para o dia de hoje) bombásticas revelações do "Bullfight Leaks" - que acusam Costa e Medina (foto) de envolvimento numa tramóia para acabar com as touradas em Lisboa - podem agora vir a pôr seriamente em causa a venda do Campo Pequeno a Covões.

Foto D.R./Alberto Frias/Expresso