Hélder Milheiro ontem à tarde no Salão Nobre do Campo Pequeno, momentos antes da conferência de imprensa da ProToiro, à conversa com Paulo Pessoa de Carvalho (de costas). Em baixo, um aspecto da sala |
Hélder Milheiro, da ProToiro, falou pela primeira vez da preocupação que existe face à incógnita que paira sobre o Campo Pequeno. Em declarações a Rui Lavrador, do site Infocul, revelou que a Federação já pediu uma reunião à nova administração da praça
No final da conferência de imprensa de apresentação do Dia da Tauromaquia, que ontem decorreu no Salão Nobre do Campo Pequeno, Hélder Milheiro revelou ao site Infocul, que “nós (ProToiro) já contactámos a administração, fizemos um primeiro contacto. Está combinado ser marcada uma reunião, em breve. No entanto não deixamos de ter alguma preocupação pois achamos que há um silêncio excessivo neste momento”.
“Compreendemos que a empresa possa ter alguma reserva e preparar aquilo que quer apresentar, mas achamos que o tempo está a passar e achamos que a empresa já devia ter feito algum pronunciamento e elucidação sobre os seus projectos relativamente à tauromaquia”, acrescentou.
Quando questionado se este pedido de reunião tinha sido dirigido a Álvaro Covões, Milheiro respondeu que o foi “à administração do Campo Pequeno, claro”.
Fotos Maria Mil-Homens