A 14ª edição do super-festival NOS Alive, uma organização anual do empresário Álvaro Covões (empresário da praça de toiros do Campo Pequeno) fica novamente adiada para 6, 7, 8 e 9 de Julho de 2022, depois de no ano passado também não se ter realizado.
“A nossa missão é, e sempre será, ser o palco onde se criam as melhores memórias ao som dos maiores nomes da música, sempre com o melhor cartaz. Momentos únicos que nos fazem arrepiar e apaixonar nos dias e noites que inspiram e põem a dançar até os corações mais tímidos. Estamos ansiosos por voltar ao Passeio Marítimo de Algés para vos receber de braços abertos, mas mantendo-se a situação pandémica actual que limita a circulação entre países, fica inviabilizada a maioria das tours para o Verão de 2021, o que nos obriga a adiar o festival para 2022", lê-se no comunicado da organização.
Os bilhetes adquiridos para o NOS Alive’20 e NOS Alive’21 são válidos para os dias de semana correspondentes do NOS Alive’22. Por exemplo, se o seu bilhete era para uma quinta-feira será válido, apenas, para a quinta-feira de 2022.
Foto D.R.