Faltam apenas três espectáculos para que se dê por terminada esta segunda temporada da pandemia, num momento em que já não estão em uso as regras que a marcaram e em que as praças já podem utilizar 100% das suas lotações:
VILA NOVA DA BARQUINHA - Sábado, 6 de Novembro, às 16h00 - Corrida à portuguesa. 6 toiros de Palha para Marco José, Marcelo Mendes e Ferrer Martín (rejoneador). Forcados de Tomar, antigos e actuais na comemoração do seu 65º aniversário.
AZAMBUJA - Domingo, 7, às 15h30 - Festival taurino. 7 novilhos-toiros de São Martinho (4), Engº Jorge de Carvalho (2) e Calejo Pires (1) para Vitor Gonçalves, Marcelo Mendes, Gonçalo Fernandes e um substituto de David Gomes, Forcados da Azambuja, o matador João Diogo Fera, o novilheiro João D'Alva e o bezerrista Martim Torrão (aluno da Escola de Toureio de Azambuja, que faz a sua apresentação em público).
GOLEGÃ (praça portátil) - Sábado, 13, às 16h00 - Corrida à portuguesa. 6 toiros de Vale de Sorraia para Francisco Cortes, Gonçalo Fernandes, Marcelo Mendes, Parreirita Cigano, Francisco F. Núncio e o praticante António Ribeiro Telles (filho). Forcados de Azambuja, Chamusca e Académicos de Coimbra (concurso de pegas).
Foto José Canhoto