sábado, 19 de fevereiro de 2022

Andrés Romero volta a Moura depois do grande triunfo do ano passado

Andrés Romero regressa à praça de Moura a 17 de Julho, depois do grande triunfo que ali obteve um ano antes com toiros de Murteira Grave. Não está ainda definida a ganadaria que enfrentará neste regresso.

O contrato foi esta semana assinado pelo apoderado António Nunes com o empresário José Maria Charraz (que permanece na gestão da praça alentejana nos próximos cinco anos) no sumptuoso cenário (fotos de baixo) do escritório lisboeta da sociedade Camacho, Nunes-Recuperação de Crédito, a dois passos do Marquês de Pombal.

António Nunes, o homem forte desta e da sociedade Camacho, Nunes & Associados (Advogados), com escritórios em Lisboa, Coimbra, Vila Verde (Braga) e Montijo, que também esta semana assinou com o empresário Luis Miguel Pombeiro uma Exclusiva de dez corridas para Romero nesta temporada, projecta um ano mais uma campanha de luxo do rejoneador espanhol em arenas lusas, onde pisará os principais palcos.

Em Moura, a 17 de Julho, Romero vai repartir cartel com Miguel Moura e um terceiro cavaleiro ainda não designado.

O empresário José Maria Charraz abre a temporada em Moura a 14 de Maio com um imponente curro de toiros da ganadaria Condessa de Sobral e dará depois mais duas corridas, esta de 17 de Julho e outra a 10 de Agosto.

Fotos Miguel Calçada e D.R.