No mesmo dia em que foi conhecido o fim da sua relação com a actriz Luciana Abreu, João Moura Caetano anunciou também nas redes sociais o "divórcio" com o seu apoderado em Espanha, Francisco Cáceres.
A decisão foi comunicada no próprio dia em que Cáceres anunciava a formação de um quarteto hispano-luso para a temporada de 2024 integrado pelos espanhóis Iván Magro e Sebastián Fernández e precisamente por Caetano e David Gomes.
"A amizade de longa data que une a família Caetano a Francisco Cáceres sai reforçada por este longo e bem-sucedido período profissional" - lê-se no curto comunicado de Moura Caetano a anunciar a separação.
O próprio Paco Cáceres ficou ontem surpreendido com a inesperada decisão do cavaleiro.
Entretanto, o fim do romance do toureiro com Luciana Abreu continua, como era de prever, a alimentar as capas das revistas sociais. A estrela da SIC é hoje a manchete principal da "Nova Gente" (em baixo), afirmando que "não admito traições". A apresentadora faz graves acusações a Moura Caetano, fala em "comportamento doentio", diz-se desiludida e garante que "nem a amizade se mantém".
Outras revistas, casos da "Mariana" e da "Tvmais", dão também relevo nas primeiras páginas ao fim do namoro.
Fotos D.R. e "Nova Gente"