Depois de um triunfo importante na Ilha Terceira, na recente corrida de despedida do cabo do GFA do Ramo Grande, Manuel Pires, o cavaleiro David Gomes reafirmou este sábado no Coliseu Figueirense o valor e o mérito em que sempre acreditaram muitos aficionados, mas que nem sempre foi sentido e apoiado pelos empresários.
A Festa precisa, precisou sempre, de renovação, de inovação, não deve, não pode cair na rotina do "sempre mais do mesmo" - há que refrescar os cartéis com novos valores. E David já provou que é um deles.
Depois de mais este marcante triunfo na Figueira da Foz (dois momentos nestas fotos), o valoroso cavaleiro da Malveira - apoderado por Paco Duarte e por António José Cardoso - tem pela frente no mês de Agosto três desafios importantes. E, mais que importantes, decisivos para a sua carreira.
Dia 14 toureia na terceira e última corrida da Feira do Toiro-Toiro em Alcochete; no dia seguinte toureia em Reguengos de Monsaraz; e no dia 17 toureia na segunda corrida da Feira de Arruda dos Vinhos.
Fotos Mónica Mendes