Diogo Peseiro, mais recente matador de toiros português, refresca-se no seu "botijo" taurino tradicional, após mais um treino diário.
No próximo dia 2 de Julho vai até aos Açores (Ilha de São Jorge), onde tem grande ambiente, para tourear dia 4 na cidade de Velas, capital local.
Foto D.R.
