"A recuperação será mais rápida se for operado. Temos um método novo, eficaz, que irá reduzir o tempo de recuperação", palavras do Dr. Carlos Ferreira, médico cirurgião ortopedista, que amanhã "dirigirá as operações" na intervenção cirúrgica a que o cavaleiro Rui Fernandes se sujeitará em Lisboa, no Hospital dos SAMS.
Segundo o Dr. Carlos Ferreira, se tudo correr como previsto, Fernandes pode reaparecer no próximo dia 25 em Vila Franca de Xira, na corrida em que será testemunha da alternativa do cavaleiro local Agostinho Silva, apadrinhado na cerimónia por Luis Rouxinol.
Rui Fernandes sofreu duas fracturas no rádio do antebraço esquerdo, ao cair do cavalo quando agradecia os aplausos do público, depois de ter colocado um extraordinário par de bandarilhas com que culminou uma apoteótica actuação, na praça do Alandroal.
Desejamos-lhe a maior sorte do mundo para a operação de amanhã e rápido restabelecimento!
Na foto, sexta-feira passada na Herdade da Arengozinha (São Romão) de Inácio Ramos, com a namorada Pi Caldeira, após ter sido observado no Hospital Infanta Cristina em Badajoz.
Foto Rita Barreiros