segunda-feira, 1 de agosto de 2011

"Aficcion" desencadeia super-campanha de marketing em torno de corrida no C. Pequeno



A empresa "Aficcion" de António Nunes (foto da direita) vai pôr em marcha, a partir de sexta-feira, uma super-campanha de marketing para promover a corrida de toiros mista que no próximo dia 11 se efectua no Campo Pequeno.
Além do já conhecido camion TIR que há dias andou pelo distrito de Montijo a publicitar o regresso de Diego Ventura à Monumental, Nunes vai disponibilizar à empresa do Campo Pequeno toda a sua inovadora máquina publicitária, que engloba outdoor's em grandes centros comerciais, pendentes nas principais artérias de Lisboa, uma presença em força de meios promocionais do espectáculo em restaurantes da cadeia Silva Carvalho (mas não só) e até o lançamento de um "Vinho do Aficionado".
Segundo António Nunes, "nunca uma corrida de toiros em Portugal foi alvo de uma campanha como a que está neste momento em marcha".
Na corrida do dia 11 toureiam os cavaleiros Rui Salvador, Tito Semedo e Duarte Pinto, os matadores de toiros Luis "Procuna", António João Ferreira e Nuno Casquinha e ainda o novilheiro Tiago Santos, a nova estrela do toureio a pé, pupilo do Maestro Vitor Mendes na Escola "José Falcão" de Vila Franca.

Fotos D.R.