quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Nunes lança "Vinho do Aficionado" para promover corrida no C. Pequeno... e ainda a procissão vai no adro!


O tempo dos cartazes de parede colados nos muros já lá vai... A publicidade taurina hoje ganhou outros contornos, a internet deu uma mãozinha, mas...
O empresário António Nunes ("Aficcion") continua a surpreender. Pela inovação e pela revolução que criou no mundo do marketing, no que concerne à promoção de corridas de toiros e de toureiros. O já aclamado "rei da publicidade" lançou hoje num hotel de Lisboa o "Vinho do Aficionado", procedente da garrafeira João Pires, colheita especial e que publicita, no rótulo, como anunciámos em primeiríssima mão, a corrida do próximo dia 11 no Campo Pequeno.
A campanha inclui ainda - para lá de muitas novidades - as "toalhas de mesa" em vários restaurantes de Lisboa, promovendo a corrida. As fotos falam por si, mas...
Nunes tem mais a dizer! Amanhã, quinta-feira, às 16 horas, arranca a mega "Operação Campo Pequeno", com o já conhecido camion TIR, outdoor's aquáticos nas praias de Setúbal e Tróia, bicicletas na capital puxando outdoor's conduzidas por simpáticas meninas com t-shirt's que apelam à ida aos toiros a Lisboa no dia 11, painéis luminosos em centros comerciais, outdoor's em Lisboa (Praça de Espanha, por exemplo) e muito, mas mesmo muito, mais!
Segundo António Nunes, "a procissão ainda vai agora no adro". O empresário promete surpreender. Nunca uma corrida de toiros foi assim promovida. Esperem para ver. Mais novidades amanhã, aqui no "Farpas Blogue"!

Fotos D.R.