A equipa de Rui Fernandes regressa hoje, quarta-feira, a Portugal, depois da triunfal participação do cavaleiro na Feira de Quito, no Equador, onde actuou em três corridas, cortando uma orelha na primeira, duas na segunda com saída em ombros e sendo ovacionado na última, onde não teve sorte com os toiros. Fernandes deixou um "ambientazo" enorme entre a aficion equatoriano e, como ontem noticiámos, na última corrida foram muitos os fãs e as fãs que saltaram ao ruedo, cercando-o e impedindo-o de sair da praça, em busca de autógrafos, fotografias, etc.
Na foto, ontem em Quito, na parte antiga da cidade, José Alexandre, Diogo Passanha, Rui Fernandes, Marco Paiva, Vasco Taborda Jr. e Inácio Ramos Jr. Só falta o moço de espadas Eduardo Serrano, que não está na foto por ter sido o autor da mesma.
Rui Fernandes é premiado esta noite em Santarém pelo "Latiníssimo Clube" e na sexta em Almeirim pelo "Farpas", dia em que também a Tertúlia de Coimbra lhe outorga um troféu como triunfador da temporada.
Foto D.R./Eduardo Serrano